Sopão!

AMP2012 (2)427367_129650280544186_1022616647_n“O SOPÃO é mais que um grupo que distribui comida para moradores de rua e dependentes químico, nosso chamado é pra levar o Reino, seja através de um prato de comida, uma conversa, um abraço e uma oração.

Nossa missão é levar alimento físico e espiritual, carinho, dignidade, respeito e amor para pessoas que foram esquecidas pela sociedade. Levar o Reino.

Não carregamos uma placa de igreja conosco, carregamos o amor de Cristo. Saímos todas as sextas-feiras de madrugada de Piratininga e vamos as “quebradas” de Bauru levar alimento físico (que nem sempre é sopa, apesar do nome do grupo), e muita coisa bacana. O rango é só uma desculpa. O serviço é algo que arde em nosso coração.

544406_135959003246647_853028241_nFazemos isso como se estivéssemos fazendo para Cristo, nos lembrando das palavras dele: “Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram.” (Mateus 25:35-36).

Você é convidado a se envolver com a gente, seja indo junto, orando, contribuindo financeiramente ou como você se sentir chamado a fazer. Isso é Reino! “

Deixe um comentário

