AGRADEÇO

Agradeço pelo que tenho
Porque Ele de graça me deu,
Mesmo eu não merecendo
Gentilmente me ofereceu.

Agradeço pela vida
Vida que não tinha,
que era vale de ossos secos,
A existência que não existia,
Mas seu sacrifício
Mudou minha história.

Agradeço pelo que não tenho,
pois sei que se tivesse
seria escravo dos meus desejos,
Vida que não viveria,
Trancafiada em maus desejos
que ao abismo me levaria.

Agradeço pelas pessoas
Com elas aprendi a caminhar junto,
ter a comunhão que preciso,
viver a Vida que é viva
e ter boas histórias.

Agradeço pela cura,
Que de Suas feridas vieram.
Pela verdadeira paz,
que recebi através de castigo singular.
Agradeço pela cruz,
que para muitos é loucura,
mas que na verdade era o meu lugar.

Agradeço por tudo
pois é vontade de Deus
Vontade boa e perfeita,
de quem me quis entre os filhos seus.
Deus excelso e soberano,
que me amou antes de tudo
Mesmo com a minha condição imperfeita.

Deixe um comentário

