CONFIANÇA – Meditando no Salmo 20

Prefiro confiar no cuidado de Deus
Do que ter de mim a paz tirada,
Do que sofrer na mão da ansiedade,
Ou chorar em meio à escuridão.

Prefiro confiar no Nome Poderoso
Do que padecer em dias ruins,
Do que sufocar a minha esperança
Confiando em homens de corações vazios.

Prefiro confiar na Cruz que está vazia
Do que viver na incerteza do amanhã,
Do que desprezar a paz da eternidade
E não desfrutar do terno perdão.

Prefiro confiar na derrota da morte
Do que por ela ser assombrado,
Do que me esquecer de que o preço já foi pago
Tentando viver a base da própria sorte.

Prefiro confiar no poder de Deus
Do que ser esmagado pelo medo,
Do que viver satisfazendo meus desejos
Ou permanecer lutando contra a vontade de Deus.

Prefiro confiar no Cristo Ressurreto
No amor que é sem medida
Na misericórdia constante
Na graça imerecida
No perdão que absolve
Na paz da proteção
No socorro em meio ao deserto
Do que me esquecer da alegria da Sua salvação.

Deixe um comentário

